Press Release
 
MARIS TRAZ PARA A EXPOBOR 2010 SUA TECNOLOGIA ITALIANA, REPRESENTADA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL PELA BY ENGENHARIA
AS EXTRUSORAS DA MARIS TÊM GRANDE CAPACIDADE DE RETIRAR VOLÁTEIS DO PROCESSO E ELEVADA CAPACIDADE DE REALIZAR TRABALHO NO MATERIAL, POSSIBILITANDO MAIOR HOMOGENEIZAÇÃO DO PRODUTO FINAL.
São máquinas robustas, devido à alta tecnologia desenvolvida e aplicada nos redutores. As roscas são formadas por diversos segmentos montados em varões estriados, o que dá ao cliente total liberdade para modificar as características de seu produto ou até mesmo incluir e/ou desenvolver novos produtos, visto que o perfil de montagem das mesmas podem ser modificados conforme as necessidades do processo.

O cilindro das extrusoras também se utilizam da tecnologia de segmentação, pois este é formado por diversos barris onde também é possível modificar sua configuração conforme necessidades do processo, alterando zonas de entrada de material (após entrada principal), como por exemplo cargas, pigmentos e aditivos líquidos.

Outra grande vantagem apresentada por essa tecnologia de segmentação, tanto do cilindro quanto dos segmentos de rosca, é a possibilidade de serem substituídos apenas os segmentos de rosca ou barris que estivem desgastados sem que seja necessário substituir o conjunto completo.

A MARIS é uma empresa italiana fabricante de extrusoras Dupla Rosca Corrotante e é representada com exclusividade no Brasil pela BY ENGENHARIA. Recentemente, a BY Engenharia realizou um treinamento na planta da MARIS, na Itália, visando aprimorar o atendimento aos seus clientes.





Data: 05/04/2010