Press Release
 
EXPOBOR 2012 IMPULSIONA NEGÓCIOS DO SETOR
DURANTE TRÊS DIAS, FEIRA TEVE CORREDORES LOTADOS. CONTATOS E NEGÓCIOS REALIZADOS SUPERARAM EXPECTATIVAS.
Nesta sexta-feira, 13 de abril, foi encerrada a 10ª edição da Expobor. Ao longo de três dias, a Expobor reuniu 122 empresas expositoras do segmentos de artefatos de borracha - produtos acabados, automação, matérias primas, máquinas e equipamentos – sendo 37 deles estrangeiros.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, promotora de ambos eventos, chegar à 10ª edição é motivo de grande orgulho. “A Expobor e a Pneushow-Recaufair são um marco em seus respectivos segmentos econômicos. Desde 1996, as feiras vêm proporcionando o encontro de diferentes players do mercado, do Brasil e do exterior, e seu desenvolvimento por meio dos muitos negócios realizados aqui”.

Na avaliação de Ademar Queiroz do Valle, diretor-executivo das entidades realizadoras ABIARB (Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha) e da ARESP (Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo), a concentração da feira em três dias – um a menos que nas edições anteriores – atraiu mais visitantes com poder de decisão. “Isso incrementou os negócios imediatos e assegurou um êxito acima das nossas melhores expectativas”, comemorou.



Data: 13/04/2012