Press Release
 
MINERAÇÃO É DESTAQUE NA EXPOBOR 2010
AS ÁREAS DE TECNOLOGIA, PESQUISA LABORATORIAL, ANÁLISE DE COMPOSTOS, RECICLAGEM E MATÉRIA-PRIMA VÊM GANHANDO MAIS ESPAÇO A CADA EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, MÁQUINAS E ARTEFATOS DE BORRACHA – EXPOBOR 2010, QUE CHEGA À NONA EDIÇÃO, E ACONTECE DE 13 A 16 DE ABRIL, NO EXPO CENTER NORTE.
A Mineração São Judas é uma das empresas já confirmadas entre os expositores da Expobor 2010, com foco na comercialização de minérios industriais, que tem como etapas pesquisa, lavra e beneficiamento, com mais de 25 anos no mercado.
Produzindo cerca de 40 produtos minerais com características tecnológicas distintas, atende aos mais diversos ramos da indústria, como papel, borracha, plásticos, tintas, massas plásticas, adesivos, sabões e detergentes, sal mineral, fertilizantes, cerâmica, alimentação animal e farmacêutico.
A empresa possui três unidades produtivas. Em São Paulo, está presente no município de Bom Sucesso de Itararé, de onde são extraídos e beneficiados talcos puros, blendas naturais de carbonato de cálcio, fazendo contra-tipos de caulins e agalmatolito, em face de sua forma lamelar. No Paraná são duas unidades: na Sengés, são extraídas linhas de carbonato de cálcio, dolomitas, diopsídio (silicato de cálcio e magnésio), minérios que podem ser aplicados nos segmentos de sal mineral, nutrição animal, cerâmica, siderurgia, ração, fertilizantes, tintas e outros. E na de Ponta Grossa são extraídos talcos de alta qualidade, blendas naturais de talco e dolomitas excepcionalmente brancas.

SERVIÇO

EXPOBOR 2010 – 9ª FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, MÁQUINAS E ARTEFATOS DE BORRACHA
Local – Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP – Brasil
Data – de 13 a 16 de Abril
Horário – das 14h às 21h
Organização e Realização: Francal Feiras - (11). 2226.3100
Apoio: Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha (ABIARB)
Visite o site – www.expobor.com.br





Data: 04/05/2010

Dispomos de imagem em alta resolução
Mais informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa Oficial da EXPOBOR 2010