São Paulo abre vagas para curso de organização de eventos
Publicado em 02/10/2015 15:59:00
Programa que é do Ministério do Turismo e recebe apoio da SPTuris. Período de inscrição está aberto até 15 de outubro.
O Pronatec Turismo está com vagas abertas para os jovens de Ensino Médio completo interessados em se profissionalizar em organização de eventos. A São Paulo Turismo, empresa municipal de turismo e eventos, é a responsável por intermediar o contato entre o órgão público, as instituições de ensino habilitadas em oferecer os cursos e as pessoas interessadas em participar da capacitação.

As aulas serão ministradas no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Nações Unidas e começam no dia 26 de outubro, com carga horária de segunda a sexta-feira, das 13h ás 17h.

A iniciativa é uma ramificação do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), criado em 2011 pelo Ministério do Turismo, e tem por objetivo garantir a excelência do país na organização de grandes eventos, como os Jogos Olímpicos de 2016.

Os interessados precisam mandar um e-mail para projetosturisticos@spturis.com, com o número de telefone para contato em horário comercial. As inscrições online abrem no dia 15 de outubro e seguem até o dia 16 de novembro. As vagas são limitadas.


Fonte: Assessoria SPTuris
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.