Ubrafe lança Calendário 2016
Publicado em 30/09/2015 16:29:00
Cerimônia foi prestigiada por importantes players do setor de feiras e autoridades, como o secretário de Turismo do Estado de São Paulo.
No ano em que comemora 30 anos de criação, a Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras lançou mais uma edição do seu calendário “Principais Feiras de Negócios do Brasil”, referente a 2016.

A cerimônia de lançamento aconteceu no dia 28 de setembro, nas dependências do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e foi prestigiada pela presença de representantes de todas as grandes promotoras de eventos do país e também de autoridades, como o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, e o deputado estadual e membro da Comissão de Turismo, Antonio Goulart.

O calendário da Ubrafe mais uma vez evidencia os números impressionantes do setor: para 2016, estão programadas 220 grandes feiras, que representam 50 segmentos de 32 setores da economia, Estes eventos vão ocupar 2,6 milhões de metros quadrados de pavilhões, e devem reunir 32 mil expositores nacionais e 4,5 mil internacionais. A visitação é estimada em 4,3 milhões de pessoas.

A edição 2016 traz duas novidades: uma apresentação das promotoras associadas da Ubrafe e a relação das 100 maiores feiras do agronegócio realizadas no Brasil.

O lançamento foi palco também para apresentação de uma pesquisa do setor feita pelo site Feiras Industriais e para a cerimônia de formatura da primeira turma de brasileiros certificados pelo CEM 2015 – Certified in Exhibition Management.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.