30 de abril: Dia do Profissional de Eventos
Publicado em 15/05/2015
Projeto de lei que institui oficialmente a data tramita na Assembleia Legislativa de São Paulo.
A data foi criada recentemente, ainda de maneira informal, em 2013, e escolhida por comemorar o aniversário do precursor e responsável pela iniciativa de realização dos grandes eventos no Brasil, Caio de Alcântara Machado.

Por intermédio da Deputada Estadual Célia Leão e com o apoio das várias entidades que compõem o Fórum do Setor de Eventos (ForEventos), a Academia Brasileira de Eventos e Turismo encaminhou projeto de lei, já em andamento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O texto do projeto institui a data “para homenagear os profissionais que dedicam sua vida ao setor de eventos no Estado de São Paulo, trabalho que preza a identidade do Estado como gerador de negócios, criando e desenvolvendo a qualidade da produção como polo gerador de eventos e dos profissionais paulistas do segmento, fazendo com que a realização de eventos atraia ao Estado participantes e visitantes dos demais estados brasileiros e do mundo”.

O Dia do Profissional de Eventos também é celebrado extraoficialmente em outros Estados do país como uma forma de valorizar este profissional.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.