Abdala Jamil Abdala debate setor de feiras na ESPM
Publicado em 23/04/2015
Presidente da Francal Feiras defendeu apoio das faculdades na formação de novos talentos para a atividade de eventos.
Discutir estratégias para o aprimoramento, crescimento e qualificação do mercado de Feiras. Com esta finalidade, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo realizou no dia 1 de abril a Oficina “Universidades e Empresas conjugando e aprimorando mercados”, na ESPM, em São Paulo.

O presidente Abdala Jamil Abdala foi o convidado-debatedor da mesa “Estratégias de Segmentação de Feiras”, coordenada pelo Curso de Turismo e Curso Superior de Tecnólogo em Eventos da Universidade Anhembi Morumbi.

Questionado sobre como o setor pode abrir suas portas aos recém-formados, o executivo lembrou o início das atividades da Francal Feiras, há 47 anos, e o desenvolvimento de seus profissionais mesmo sem o suporte de um curso de educação formal sobre a atividade de eventos.

Para Abdala, hoje a situação é diferente: “É fundamental que os profissionais atualizem seus conhecimentos para aliá-los à experiência prática. O setor de feiras necessita do apoio das faculdades para a formação de novos talentos e para agregar os valores da academia à nossa atividade”.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.