UBRAFE completa 29 anos e comemora resultados
Publicado em 23/04/2015
Entidade que representa o setor de promoção comercial no Brasil e no exterior conquistou uma série de benefícios para promotores e a cadeia produtiva.
Desde que foi criada, a UBRAFE – União Brasileira do Promotores de Feiras demonstra ao mercado e ao governo a importância do setor, e comprova que a realização de feiras comerciais rende dividendos para a sociedade, propicia movimentação econômica, transferência de tecnologia e conhecimento, e ativa a rede de serviços. Com isso, gera renda para a comunidade e serve como elo entre a cadeia produtiva e seus canais de distribuição e/ou consumidor final.

A entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da economia e reúne em seu quadro de associados as maiores empresas do sistema expositor brasileiro. Ao longo de quase três décadas, a UBRAFE conquistou uma série de benefícios a estes associados e também à toda cadeia produtiva que eles representam com seus eventos.

Anualmente, as feiras com a marca UBRAFE reúnem cerca de 32 mil expositores nacionais e 6 mil expositores estrangeiros, mais de 100 mil marcas, que atraem um universo de mais de 7,5 milhões de visitantes. Abrangendo os mais variados setores da nossa economia, representam 90% da ocupação em pavilhões de todos os eventos de promoção comercial realizados no Brasil.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.