Ubrafe lança Calendário 2015
Publicado em 30/09/2014 17:56:00
Publicação reúne detalhes das 160 feiras de negócios que os associados da entidade promoverão no próximo ano.
Nesta segunda-feira (29), a Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras reuniu jornalistas e assessores de imprensa das principais empresas promotoras de feiras de negócios do país.

Durante almoço no restaurante Jardineira Grill, em São Paulo, o presidente-executivo da entidade, Armando de Campos Mello (foto), apresentou os grandes números do setor e lançou oficialmente o calendário Principais Feiras de Negócios do Brasil 2015.

Segundo o executivo, a publicação, que chega à 26ª edição, cumpre muitas funções, como divulgar o mercado de feiras e auxiliar no planejamento de segmentos correlatos, como hotéis, agências de viagem e embaixadas no exterior. “Neste ano, faremos a apresentação do calendário em diversos países da América Latina e também em Miami, Itália e Portugal”.

O calendário reúne 160 feiras de 50 setores da economia nacional. Para 2015, são estimados 49 mil empresas expositoras nestes eventos, 4,1 milhões de visitantes qualificados e 3,2 mil metros quadrados de ocupação em pavilhões.

A Ubrafe apresentou também levantamento inédito que contempla todo o mercado de feiras no País e aponta a realização de 2.222 eventos de negócios, a maior parte deles (48%) realizada na região Sudeste. Outro estudo da entidade aponta o impacto econômico e social das feiras de negócios na cidade de São Paulo.

Marcelo Vital Brasil, presidente do Conselho de Administração da Ubrafe destacou durante o encontro que o setor de feiras no Brasil não tem nem setenta anos de existência. “Os empresários construíram uma cadeia completa do setor. Hoje, não existe um produto da nossa indústria que não tenha sua feira”.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.