Bluestar apresenta composto para capa de vela automotiva
Publicado em 24/04/2014 20:33:00
Entre outras vantagens, a novidade da empresa oferece boas propriedades elétricas e facilidade na desmoldagem.
O silicone é uma importante matéria-prima na fabricação de peças técnicas para a indústria automobilística como coxins, mangueiras, capas de vela etc. A Bluestar Silicones possui uma linha de compostos produzidos no Brasil que atendem as especificações técnicas para aplicação de capas de vela automotiva.

São produtos nobres, “sem carga”, ou seja, que não causam desgaste nos componentes das máquinas por não serem abrasivos. Os produtos da linha Bluesil também possuem ótimas propriedades mecânicas; entre elas, de alto rasgo, boas propriedades elétricas (de isolamento) e facilidade na desmoldagem das peças durante o processo produtivo. Além disso, devido as suas características reológicas, é possível ter um incremento de produtividade acima de 20% na linha de produção.

A Bluestar Silicones

Com mais de 50 anos de experiência, know how técnico e nove unidades de produção ao redor do mundo, a Bluestar Silicones trabalha junto aos clientes para desenvolver produtos para diferentes tipos de aplicação. Além de buscar atender as necessidades do cliente no quesito especificações técnicas, a Bluestar acompanha a processabilidade do produto junto ao cliente e oferece suporte técnico durante a homologação e pós-venda.


Fonte: Assessoria Bluestar
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.