Chem-Trend aposta em desmoldantes de alta tecnologia
Publicado em 23/04/2014 17:21:00
Novidades têm como objetivo superar os desafios de desmoldagem das indústrias de borracha.
Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de agentes desmoldantes e especialidades químicas, a Chem-Trend é presença garantida na 11ª edição da Expobor. A empresa tem produção no Brasil há mais de 27 anos e oferece aos clientes produtos de alto desempenho com rápida entrega.

O destaque deste ano são o Mono-Coat® 1892W e o Mono-Coat® 1840W, dois lançamentos da Chem-Trend que chegaram ao País para superar os desafios de desmoldagem das indústrias de borracha. “Estes produtos.

contribuem para aperfeiçoar os processos industriais, para que os clientes tenham melhores condições de fabricar um maior volume de peças, com melhor qualidade e menor custo operacional”, comenta Eduardo Colácio, gerente de Vendas Técnicas para esse segmento.

Os dois produtos têm uma série de diferenciais quando aplicados em processos de desmoldagem de peças usadas na indústria automotiva, em sistemas de tecnologia de controle de vibração. O Mono-Coat® 1892W, por exemplo, oferece proteção aos moldes contra borrachas mais abrasivas, tem efeito mais duradouro entre as aplicações, oferece maior intervalo entre paradas para a limpeza do molde e gera menor quantidade de transferência da peça moldada. Com as mesmas características, o Mono-Coat® 1840W apresenta resultados positivos também para moldes mais complexos.




Fonte: Assessoria Chem-Trend/Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.