Unidades de negócios da Lanxess apresentam lançamentos
Publicado em 23/04/2014 16:27:00
Novo processo de vulcanização por meio de resinas fenólicas traz como vantagem a possibilidade de ser efetuado em contato com o ar.
Conhecida no mercado como uma das grandes atuantes na fabricação de borracha sintética, a Lanxess participa da Expobor 2014 com grandes novidades. Neste ano, a fabricante expõe representada por seis unidades de negócios: Performance Butadiene Rubber (PRB), Keltan Elastômeros (KEL), Rhein Chemie (RCH), Butyl Rubber (BTR), High Performance Elastomers (HPE) e Rubber Chemicals (RUC).

Um dos destaques do estande é o novo sistema de vulcanização por meio de resinas fenólicas, apresentado pela unidade de negócios Keltan. Com ele é possível obter os mesmos beneficios da vulcanização com peróxido, porém, com a vantagem de ser efetuado em contato com o ar.

Outro ponto alto da participação da Lanxess nesta edição feira é o compartilhamento dos resultados de um teste conduzido pela unidade Performance Butadiene Rubbers, feito em reais condições de rodagem e que comprova os beneficios do uso de pneus “verdes”. Ao utilizar o produto, o consumo de combustível de caminhões pode cair em 8,5%, reduzindo os custos das empresas de transporte e logística.

Há ainda lançamentos das outras unidades de negócios. A Rhein Chemie, por exemplo, apresenta novidades na linha de produtos destinados ao segmento de borracha, como o Rhenogran (aceleradores), Aktiplast (Peptizantes), Rhenodiv (Desmoldantes), entre outros. A unidade Butyl Rubber trouxe para a feira três novas linhas de produtos: Butyl Regular, Bromobutyl e Chlorobutyl.




Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.